Grand Plaza Shopping investe meio milhão de reais em nova campanha institucional

12 de novembro de 2013

A comunicação reforça posição de liderança, valoriza diferenciais e dá visibilidade ao sucesso da expansão que completou um ano neste mês


O Grand Plaza Shopping lançou sua nova campanha publicitária institucional. Com investimento de aproximadamente meio milhão de reais, o objetivo é reforçar o posicionamento de maior e mais completo centro de compras da região do Grande ABC. Com 340 lojas - o maior número entre todos os shoppings da região -, a campanha mostra ao mercado que o Grand Plaza Shopping é o destino certo para quem deseja encontrar tudo o que precisa em um só lugar.

Apoiada num estratégico plano de mídia, a comunicação valoriza um dos principais atributos do shopping, que é a qualidade e diversidade do seu mix de lojas, formado pelas principais marcas do mercado nos segmentos que mais atraem o consumidor: moda, tecnologia, esportes, lazer e gastronomia, além de uma rede de serviços completa, que inclui o maior estacionamento da região (mais de três mil vagas, parte delas coberta) e o Espaço Bem-estar, com 350 m² de amplo suporte às famílias.

Outro objetivo da campanha é divulgar o sucesso obtido com a quarta expansão do empreendimento, ocorrida em outubro de 2012 e que tornou o Grand Plaza um dos 20 maiores shoppings do Brasil. A campanha mostra os benefícios resultantes da expansão tanto para os clientes como para os lojistas. Entre eles, o crescimento de vendas superior à média do mercado.


Conceito GPS 

Criado pela agência Rino Com, o conceito da campanha gira em torno da sigla GPS, em alusão às letras iniciais da marca Grand Plaza Shopping e à ideia de o cliente encontrar tudo o que precisa em um só lugar. As imagens das peças, cujo principal slogan é "Grand Plaza Shopping. O seu GPS para encontrar tudo em um só lugar", mostram uma família elegante sobre um mapa formado por desenhos de objetos de consumo e a bandeira do logo do Grand Plaza em destaque.


Mídias

A divulgação da campanha vai até 15 de novembro. Haverá rádio, cinema, revista , jornais e publicidade on-line com e-mail marketing e veiculação de banners e vídeo no site www.grandplazashopping.com.br e na capa do perfil do shopping no Facebook. O trabalho de mídia exterior contará com inserções em painéis eletrônicos, busdoor, outdoors e frontlights em pontos estratégicos da região do Grande ABC. A mídia interna prevê peças nas cancelas de estacionamento e em adesivos de porta.

Vídeo institucional:



Fonte: Fbcom

Espalhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Explore os canais Ouni

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Carros

Cultura
Famosos
MAXX FM
Música
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade"

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni